quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Viação Fortaleza" piorando cada vez mais

Estou triste. Uma das melhores empresas da cidade está dando sinais claros de pioras. Pelo jeito, com a encampação enrustida imposta na marra pela prefeitura, a "Fortaleza" (atual TransOceânico), sem marca para zelar (e ela tinha propaganda em vídeo!) resolveu relaxar.

Além de vários erros como redução drástica de frota, eliminação da função de cobrados nos ônibus (o carro 142, com duas portas, já eliminou o posto), na hora de padronizar, ela coloca os dados de maneira desleixada, com números tortos e dados faltando.

A empresa que há muito não renova frota, promete se livrar dos Busscar, já que com a falência da encarroçadora ficou difícil a manutenção. E como ela se livrou de muitos carros para comprar apenas um o 102, único Euro V, dá para perceber que as linhas 53 e 57 correm o risco de serem linhas raras.

Já foi um erro a empresa eliminar o serviço de ar condicionado em veículos semi-rodoviários, que faziam muito sucesso entre os usuários. Se seguir a tendência do consórcio, deverá retomar o ar (não as poltronas executivas) através dos horrendos Millenium BRT de piso baixo. Ela compra VW e a marca já tem o seu piso baixo, ainda não adquirido por nenhuma empresa. Mas pode ser que ela surpreenda e compre Comil, já que ela foi freguesa da marca. Tomara.

De qualquer forma, torcemos para que a empresa reveja seus erros e conserte. Esta postagem é uma crítica construtiva, pois aqui no blog sempre gostamos da empresa Sempre tive uma boa impressão da empresa que serve o meu bairro e sempre considerei uma das melhores, não só de Niterói, mas do estado. Tomara que ela recupere a sua qualidade irretocável.

Segue as fotos com números e dados tortos ou mal colocados, extraídas da internet. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.