sábado, 21 de julho de 2012

Queremos Blanco na 479 Mesquita / Praça Mauá!!

Prezados amigos, está lançada a campanha para tirar a Trans 1000 da linha 479B Mesquita / Praça Mauá. A Trans 1000, com seus carros antigos e com parte da frota de ar condicionado com o aparelho enguiçado, não pode mais continuar atuante, diante de tão péssimo serviço.

Sei que será trabalhoso pedir a saída da Trans 1000 em todas as linhas, o ideal seria isso (e com a transferência dos rodoviários da Trans 1000 para suas substitutas, com todas as garantias e direitos trabalhistas mantidos). Mas, levando a campanha gradualmente, escolhemos a linha 479B Mesquita / Praça Mauá como etapa atual da campanha.

A Trans 1000 tem os mesmos defeitos que provocaram o cancelamento de concessões em outras empresas. A Transportes Oriental, antes uma tradicional empresa carioca, tornou-se uma verdadeira sucata e além do mais usou uma pintura que dava aos ônibus um aspecto de sujos (e, aliás, eram mesmo), tendo sido extinta pelas autoridades, após muita divulgação - e pressão - na mídia..

Como uma "Transportes Oriental" da Baixada, a Trans 1000 tem um desenho horroroso, uma frota sucateada que, no caso da linha 479B, só não teve carros enguiçados com frequência porque Deus é muito bom para os passageiros. Mas os passageiros embarcam nos ônibus sempre preparados para desembarcarem em algum trecho da Av. Brasil ou Via Dutra para esperar outro ônibus.

Por isso, pedimos a substituição da Trans 1000 pela Transportes Blanco, na linha 479B Mesquita / Praça Mauá. Que seja o mais rápido possível. Que sejam colocados carros da Marcopolo Torino 2007 e Marcopolo Ideale, todos com ar, na referida linha. A Blanco está com uma frota exemplar e, surgida da modesta São Jorge, está dando um banho no seu serviço, enquanto a Trans 1000, antes uma empresa exemplar, hoje mais parece uma empresa de fretamento de bóias-frias.

Queremos a saída rápida da Trans 1000 na linha 479B. Não tem como discutir. Vamos divulgar o máximo dessa campanha, para que ela dê certo e se estenda para as demais linhas da Trans 1000, para assim tirarmos essa empresa deficitária do serviço de coletivos da Baixada Fluminense.

QUEREMOS BLANCO NA 479 MESQUITA / PRAÇA MAUÁ!! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.