terça-feira, 31 de julho de 2012

A fantástica via de BRT

Era uma vez um arquiteto e político mágico que se sentia muito triste e sozinho. O sistema de ônibus criado por ele já não era mais a sua alegria em seu lugar. Um dia resolveu fazer algo para mudar isso.

Decidiu que as crianças de todo o mundo iriam ter acesso ao seu sistema de transporte. Ah, muitas crianças ficariam alegres em conhecer os meus BRTs! Resolveu arregaçar as mangas e pôs as mãos para trabalhar.

Primeiro, tinha que abastecer o seu castelo, completamente desarrumado pelos "cabritos" que invadiram seu lar. Recorreu a um bom senhor sueco que ajudou a trazer um monte de minhocas de aço gigantescas que iriam fazer a limpeza do castelo. Que maravilha, o arquiteto mágico ficou feliz!

O mágico saiu pelos cantos do reino mostrando a sua ideia e espalhando alegria por onde passava, como um mascate cheio de novidades que alegraram as crianças automaticamente. Como elas estavam felizes!

Minhocas e mais minhocas de aço, em valas criadas especialmente para elas, maravilhavam as crianças que não acreditavam ono que viam. Todos estavam felizes.

A história tem fim, mas ainda estamos longe dele. No momento, muitas crianças se encontram fascinadas pelas mágicas do simpático arquiteto. Muita coisa pode vir por aí nesta história mágica que tanto enche a fantasia de crianças pelo reino todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.