terça-feira, 24 de julho de 2012

Cadê o Vip que a Barreto adquiriu? O Santo Antônio comeu!


Só agora eu tomei conhecimento deste fato que já mostra o sistema falho que Jaime Lerner quer impor na marra pelo país todo.
Estranhei que a Barreto não tinha colocado até agora o Vip que apresentou na "festinha" de apresentação dos uniformes niteroienses. Fui investigar e descobri uma coisa.

A bagunça da padronização niteroiense, que promete ser uma loucura, graças ao intermináveis engarrafamentos, já começou logo no início, durante a apresentação dos uniformes!

A Santo Antônio emprestou um carro seu para a Barreto exibir na exposição dos uniformes dos ônibus niteroienses, pois a empresa sediada no bairro de São Lourenço não havia preparado um carro para a exposição da camisa de força que irá sufocar o transporte niteroiense.. Ou seja, Santo Antônio surgiu disfarçada de Barreto, aproveitando a uniformização para fingir que era o que não era.


E o absurdo ainda não acabou: A Sto Antônio é da Transoceanico, o consórcio da Maçã Verde. Porque diabos cedeu um veículo para uma empresa de outro consórcio, o Transnit, o consórcio-cereja?

Que papelão...

Tô vendo que o novo sistema de Niterói promete ser bem bagunçado. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.