sexta-feira, 22 de junho de 2012

Busólogos continuam a defender a Trans1000. Enquanto isso, usuários ainda sofrem com a empresa

Parece que o bom senso ainda não faz parte de boa parte dos busólogos cariocas. Estes ainda continuam a defender a Trans1000, a pior empresa do Estado do RJ e que continua a rodar com carros mal conservados, participação frequente em acidentes, e cheios de irregularidades, tanto em seu funcionamento como em sua má administração. 

A Trans1000 não é uma empresa em crise que mereça ser tratada como "coitadinha" (como é vista pelos seus defensores) e sim uma empresa mal administrada, cheia de dívidas e que só consegue se manter em atividade graças a subornos e mais subornos e de acordos com políticos que fecham os olhos ao festival de irregularidades. A maneira com que la mostra os seus erros, tá na cara que ela é mal administrada.

Os busólogos que elogiam a empresa não são usuários da mesma, por possuírem automóveis (para estes, ônibus é somente para admirar) ou por simplesmente não viverem nas áreas servidas pela empresa. Além disso, eles demonstram desprezo toral pelo bem estar de usuário e até de funcionários da empresa, que sofrem durante as viagens nada relaxantes.

Busólogos elogiam, Usuários reclamam - Enquanto busólogos elogiam e defendem a empresa, passageiros que são obrigados a viajar nos carros da Trans1000 não param de reclamar em fóruns e em espaços de comentários em sites. Muitos são taxativos em pedir a extinção da Trans1000. 

Eu estou com os usuários, até porque cheguei a ser um. Por pouco não morri em duas oportunidades, pois os veículos da empresa correm muito, com pneus carecas e péssima conservação da carroceria.

Seria muito bom ver a empresa, que não tem nenhuma chance de recuperação, ser extinta. Muitos busólogos defensores tentaram inventar boatos que sugeriam de uma forma ou de outra, a recuperação da empresa que eles tanto amam - sem utilizá-la. Uma empresa na UTI do transporte carioca, sem chance de sobrevivência sadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.