sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Titio Lerner cuidará do transporte metropolitano carioca. Bozólogos piram

Após muito suspense e demora, foi finalmente anunciado como será o processo de licitação das linhas metropolitanas do RJ que transformará as empresas do Rio em empregados do governo do estado. Acabam as empresas e teremos apenas a Viação Chinelo de Pezão Auto Ônibus.

E sabe quem será o responsável pelo projeto: ele mesmo: Jaime Lerner! O pupilo da ditadura que se inspirou nos veículos militares para criar o pomposo sistema de Curitiba. Com ele no comando, já sabemos como tudo vai se dar. 

E os bozólogos, entusiastas de chassis de ônibus que pouco ou nada ligam para a qualidade da parte operacional dos ônibus? Certamente ficarão bem felizes pois haja O500, B340, K310IA e o escambau devidamente fardados com o nome do governo do estado em destaque. Uma festa!

E nessa disneylândia busóloga onde os patetas ficam felizes em ver chassis possantes presos em engarrafamentos veremos um sistema que a cada dia piora, forçando cada vez mais passageiros, descrentes com o poder público, a abandonar os ônibus e pegar os seus tranquilizantes automóveis.

Até porque é uma má ideia dar destaque a nomes de gestões públicas em pinturas de ônibus. Isso afasta a clientela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.